domingo, 2 de julho de 2017

Inventando e Distraindo ...

Bom dia queridos, tudo bem com vocês?
Ultimamente tenho estado tão pressionada para tomar decisões difíceis que a minha cabeça precisou de um tempo para não pensar em nada, você já passou por isso? Cheguei em um ponto para perceber que preciso descansar de toda esta pressão para evitar um esgotamento maior, e tenho encontrado nas agulhas uma nova terapia... quero compartilhar com vocês o que tenho feito:

Abaixo aproveitei uma blusa com capô que não servia mais no meu filhote, virou uma almofada
Arquivo Yaraguim
Também aproveitei um velho roupão infantil e fiz um  avental para o filhote me ajudar na cozinha tudo procuro fazer costurando a mão mesmo ...
Arquivo Yaraguim
Arquivo Yaraguim
Arquivo Yaraguim
Abaixo o avental está quase pronto
Arquivo yaraguim
 Depois compartilho como terminei o avental, sabe queridos a ansiedade é algo que nos acompanha  quando inevitavelmente  olhamos para as dificuldades da vida , tem sido um tempo mesmo difícil para muita gente e eu não sou diferente, mas procuro me aquietar meditando na palavra de Deus, temos a pressão todos os dias e temos também a palavra de Deus que é bendita no nosso coração renovando a nossa fé, como posso ser motivadora se eu própria tenho sofrido com o nosso tempo de angustia? 
Bem na palavra de Deus não está escrita que nunca sofremos de ansiedade, inclusive somos todos de carne e osso e alma  igualmente passamos por tribulações, mas está escrito , e assim me coloco na lembrança que Deus está no controle e a ansiedade não pode nos dominar, devemos reagir com "orações e súplicas, com ações de graça e apresentar os nossos pedidos a Deus! (Filipenses 4.6) E, a paz de Deus que excede todo entendimento guardará seu coração e a sua mente em Jesus Cristo!"

Então vamos que vamos andando com Ele 'Jesus", não vamos desanimar...

Bjs nos seus corações, Deus os abençoem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de ler os comentários que me motiva, você é bem vindo !