Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Minhas Plantinhas...

BOM DIA QUERIDOS... 

... estou sumida, né?  Então, tenho feito um monte de miudezas que fazem  o bem enorme, de montão para minha alma ... cada dia ficamos mais solitários sem amigos reais, sem alguém para conversar... depois que inventaram o facebook e watsapp as pessoas te encontram no perfil e nunca te encontram de verdade, né? Ali no face se postar fotos lindas e divertidas ganha curtidas , mas se colocar um problema, Ô, cadê o povo? 
E, o telefone com wap? O papo foi trocado por carinhas que representam qualquer emoção e fim do papo, um montão de assunto em troca de uma carinha, cada dia ficamos mais mudo... nas Igrejas, olha cada vez estão ficando mais frias, cadê os líderes para conversarem? Problema, procura o outro... e , por ai vai... relacionamento ping pong seria um apelido ideal para o momento do agora ... tristeza demais é perceber que se cada um precisa de uma palavra procure na internet, tem para todos os gostos! 
Quem é que tem um ombro para chorar ??? 
Se tornou mais difícil encontrar um apoio... mas eu quero continuar dizendo viu queridos, que assim como eu, se você esta precisando de um amigo e enfrenta dificuldades faz como a samaritana que encontrou Jesus lá no poço, ela estava no fundo de um poço amargo da vida, mas encontrou a fonte e reconheceu que somente NELE 'JESUS' deve permanecer, eu falo com meu marido e filho, a nossa fonte  é 'JESUS' precisamos de  buscar todas as manhãs e em todo o momento, Ele tira a solidão, Ele nos fortalece para as lutas e diversidades, Ele enxuga as lágrimas e cura , somente ELE!

Quero dizer queridos que o meu coração está bem mais alegre, tenho feito as coisinhas que minha irmã Tonha gostava muito de fazer, e por isso eu sinto ela viva no meu coração ( ..)  o que ficou dela na minha vida foi o amor, e transfiro no momento nas plantinhas que ela sempre cuidou e eu nunca havia tido essa habilidade, Gente, eu e meu filhote plantamos cactos e não e´que já deram flor e brotos? Quanta alegria! 
Uma amiga, que conheci fazendo caminhada e tem me emprestado bastante o seu tempo, além de ter sempre palavras que me motivam também plantou um monte de plantinhas para mim, me alegrou demais o coração, Marli, que mulher doce, generosa, fazendo a diferença na minha vida e nem sabe que reflete em tudo o mais, Deus é tão maravilhoso que a colocou  no meu caminho e não nos desgrudamos mais, a gente conversa de verdade heheh... simplicidade entre a nossa amizade  é valoroso demais...

Lindas as minhas plantinhas, vou contar um segredo bem baixinho, converso com elas o tempo todo heheh...

Bjs nos seus corações, Deus nos abençoem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de ler os comentários que me motiva, você é bem vindo a este espaço!