segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Pastora Elizabeth, o Meu Exemplo de Mulher ...


Hoje estava organizando documentos quando caiu no meu colo um jornal velho, amarelado do ano de 1996... vinte anos atrás, ao primeiro passo  comecei a plastificar  para não estragar , cada pedacinho que plastificava me jogava em um passado de muitas lutas, perdas ,e .. época que eu me sentia um lixo e havia um vazio enorme dentro de mim.  - Você já se sentiu assim?
Comecei a lembrar do quanto Deus é bom, e nos deu a vitória, nos abraçou, foi  misericordioso com minha família e nos livrou naquele tempo da destruição quando através da minha irmã Elizabeth foi levantado a sua voz para nos dizer do seu amor, para nos dizer que é o único Deus e que não havia outro e nem imagem para adorarmos e que somente com seu filho amado Jesus seríamos livres!
Queridos, tudo bem com vocês? Eu estou muito feliz, neste momento sinto mais renovada com as lembranças que me envolvi, e quero compartilhar os vinte anos de dedicação da Pastora e Missionária Elizabeth,  serva de Deus, minha irmã, amiga, companheira, líder,...
Vinte anos dedicando seu tempo em pregar a palavra de Deus conforme lhe foi enviado, passando por cima das dificuldades, das lutas, para levar aos lugares mais remotos , levando o bem da palavra para as famílias que trabalham debaixo do sol com enxadas e foices sem tempo de ir na Igreja e ela ia e vai até eles, conforme é enviada, vai pisando mesmo em barros, pregando em colinas ou fazendas ao longe, debaixo de chuva ou sol forte, não existe o mau tempo para ela.... lembro dela indo a pé, indo a carroça, depois de motinha, mas não deixava de ir!
Elizabeth, nome de rainha e é uma serva de Deus! 








Os Primeiros Batismos



Amiga ,companheira de todos

Comprometida como Obreira de Deus

Exemplo de Mulher na Obra de Deus
Deixo aqui estas fotos para que conheçam um pouquinho dela, seu exemplo, tem muito e dá para imaginar ,a sua história, ela é aquela pessoa querida por todos , é a pastora que  tem buscado a ajudar muitos casais a restaurarem seus casamentos, que ajuda pessoas a saírem dos vícios, que conversa, dá conselhos, ora e ainda arruma um tempo para jogar bola, nadar , fazer lanchinhos com todos da Igreja se aproximando de adultos, jovens e crianças em um só corpo em família  !
Termino colocando umas das suas frases que ela sempre fala no final em suas ministrações:
- Como chegaremos diante de Deus no dia da grande festa que haverá no céu? Iremos de mãos vazias, sem ter compartilhado a palavra de salvação através de Cristo Jesus para alguém?

Pastora Elizabeth, desejo que Deus continua lhe dando forças, ânimo, persistência, saúde e tudo que precisa para fazer a obra dele. Desejo que ele levanta a cada dia homens e mulheres para continuarem com esta obra junto com ´Você!

"... Minha mãe e meus irmãos são estes que ouvem a palavra de Deus e a observam, pois qualquer que fizer a vontade de meu pai que está nos céus, esse é meu irmão, 'irmã e mãe' ".
( Mc :3.31 ; Lc 8.19 ; Mt 12.49 ) Aqui Jesus nos deixa uma ordenança, para fazer a vontade do Pai ( Deus secreto que nos observa do seu trono )...
Bjs para seu coração