Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Deus é Maravilhoso!!!

Queridos gostaria de compartilhar com os todos o testemunho de vida do meu filhote que nunca me canso de falar a respeito...
"Crescia o menino e se fortalecia, enchendo-se de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele."
Lucas 2.40

Acredito mesmo que o testemunho é uma forma eficaz de lembrarmos sempre da presença de Deus em nossa vida, a cinco anos atrás quando em um momento de fraqueza eu e o marido choramos no hospital achando que não haveria esperança para o nosso filho, pq ele no cti não aceitava os medicamentos(chegou a ser amarrado as suas mãos com faixa dentro da sua estufa , pq arracava tudo)não ganhava peso, não respirava bem e não aceitava a sonda de alimento, eu tb internada por 15 dias, não conseguia andar para estar com ele, mas Deus me deu coragem e passei por cima do meu mal estar para ficar ao lado dele a cada minuto, subindo e descendo escadas, tentando conseguir o meu próprio leite, investindo nele mesmo sem poder toca´-lo sempre com orações, suplicas, amor e muita paciência..e mesmo quando recebi alta, meu marido me deixava lá as 6:30 da manhã e retornava do trabalho  23:00 quando o cti não deixava ficar mais lá dentro eu ficava sentada no chão do lado de fora acreditando e orando para o melhor acontecer com a vida dele!

E vi :Deus enchendo a vida do meu filho a cada dia e da criança mais nervosa ,ele se tornou o mais calmo, conseguia dormir, respirar, alimentar e mudava de ambientes dos mais graves para os graves e melhorando a cada dia e não somente ele ,pq Deus enviou a sua lúz e um cti lotado de crianças comprometidas com a sáude chegou a esvaziar por completo junto com a saída dele, saiu todos os internados para a honra e Glória de Deus ,pq eu tb pedia e intercedia pela  vida deles.. crianças que os pais na maioria só visitavam nos fins de semana cada um por alguma situação que não os permitiam ficar ali com os filhos, vi o hospital dando férias coletivas para os enfermeiros e auxiliares pq estava em falta a entrada de crianças naquele cti ,dou graças a Deus!!!  Foi transferido para o quarto para conseguir o peso, foi os dois quilos mais difíceis da nossa vida!! Mas Deus tinha um propósito!!

Estamos muito felizes pelos cinco anos de renovo pelo milagre da vida do nosso Filho, pq Deus permitiu que ele sobrevivesse por tudo que passou no nascimento, no tempo que ficou no cti , depois novamente internado com a dificuldade para respirar, para ganhar peso, sobreviveu por ter ficado tantas horas fora da placenta, sem os médicos lhe acharem a respiração e o batimento cardíaco...pelas hemorragias que tive internamente e externamente por tanto tempo,(tive descolamento da placenta com 32 semanas e os médicos diagnosticaram morte prematura para ele e para mim) mas Deus quis manifestar a sua GLÓRIA E NOS CARREGOU também PARA O SEU PROJETO DE VIDA!!!!!!OBRIGADO SENHOR JESUS,SOMOS GRATOS PELO TEU AMOR!!!!
Quero agradecer a todos e ao Papai que sofreu junto, vcs tb  que sempre nos apoiam nesta caminhada com orações, com os carinhos, pq vcs tb fazem parte desta conquista...o meu parto foi  o anestesista que o fez, enviado pelo Senhor, ele entrou no meu quarto quando largava o plantão , mas Deus o mandou voltar(assim ele me falou) e cuidou de tudo que era necessário pela urgência, graças dou a Deus pela vida deste homem!!!
Meu filho nasceu com 1kg e 600 gramas , no cti perdia peso e foi 1,280 kg;
depois de um mês conseguiu os 2 kg 

bjs,yara 



             ...procuro motivação em Cristo,pq somente ele tem a graça para a vida..
...gosto de ler a biblia com meu filho ou sózinha para meditar..
gosto de plantas,hortas e decoração,desenhar,pintar e decorar,projetar cores ou tirá-las,calcular espaços ou deixar livres, enfim, brincar...

yara guim.