quarta-feira, 7 de março de 2012

Tulipas de Tecido para Minha Irmã Tonha


Procurava um presente original para minha irmã Tonha, quando encontrei tulipas de tecidos na net, amei... tive um desejo de fazer, mas não tendo máquina de costura e nem entendendo de costura seria um grande desafio e isso é bom, desafio nos torna mais fortes... comecei a sonhar com um arranjo bem colorido para decorar o seu quarto, claro que ela iria tirar cada tulipa do seu lugar e não lembraria de arrumar de novo, mas o fato dela fazer esse movimento para mim é um bônus!
Enfim, depois de três meses treinando tomei coragem e comprei tecidos, não poderia faltar cores vivas e com brilho, pérolas... levei uma semana para fazer a mão trinta tulipas diferentes, borrifei um cheirinho suave e pronto!
Mandei para ela assim mesmo sem embalagem, acho que nem precisa, né?

E, o que vocês acharam das tulipas que fiz?

A minha irmã querida, ficou muito feliz com este presente e na sua cabecinha as flores eram reais e ela plantou cada uma com carinho no caminho que andava ... 

Deus nos abençoe, bjs nos seus corações!

Um comentário: