sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das Crianças..

Quero parabenizar as crianças pelo seu dia:
Vocês crianças iluminam a nossa vida, colorem tudo a volta com tanta alegria e disposição, adoçam o nosso pensar...
Jesus disse: Deixem vir a mim os pequeninos, porque eles herdarão o reino nos céus..

bjs , bjs e muitos bjs para todos vocês
      
     

domingo, 6 de outubro de 2013

Declarando o Nosso Amor..

Olá Queridos, tudo bem com vocês? Tenho demorado para fazer meus posts, mas estou com saudades de todos vcs, mesmo aqueles que vem e ficam caladinhos :)
percebo as suas visitas e ..quero que saibam que gostaria de ver a carinha de cada um, conhecê-los mais, então não deixem de comentar ou dar sugestões, este espaço também é seu!! 
 
Hoje fui edificada por uma mensagem que quero compartilhar :  "Declarando o Nosso Amor"
 
Um piloto caiu com seu avião numa montanha coberta de neve, longe de qualquer sinal de civilização. Ferido, ele se arrastou por vários dias até que, finalmente, foi resgatado.
Os repórteres lhe perguntaram de onde havia tirado forças para ir tão longe. Ele respondeu que sua MOTIVAÇÃO tinha sido possibilitar que seu corpo fosse encontrado, pois, caso contrário, sua esposa não receberia o dinheiro do seguro.
 
Admirados com a demonstração de amor daquele homem, os jornalistas foram entrevistar a esposa. Ao ouvir o que o marido havia dito, ela se mostrou surpresa.
Não imaginava que aquele fosse o seu sentimento.
Disse que ele era um homem seco e retraído, pouco dado a demonstração de afeto, que raramente a abraçava. Na verdade, pensava que não a amasse mais.
 
Parece que nós, seres humanos, temos uma grande capacidade de amar e uma dificuldade igualmente grande para demonstrar amor. Isso é trágico.
Muitas vezes guardamos para nós aquilo que sentimos, deixando os desentendimentos falarem mais alto do que o carinho e a consideração.
Se você me ama e não me diz isso, seu amor não me abençoa. Se eu amo você e não o demonstro, meu amor não alegra seu coração.
 
Deus criou o amor para que o expressássemos. Guardado em nosso peito tem pouca utilidade. Partilhado com as pessoas, ele opera maravilhas.
Talvez você esteja entre aqueles que não se sentem á vontade para demonstrar suas emoções ou quem sabe deixe de expressar por esquecimento.
 
Seja qual for a razão, pode estar privando a si mesmo e aos outros de algo fundamental.
 
 A Bíblia diz: "Melhor é a repreensão feita abertamente do que o amor oculto"(Provérbios 27.5).Na sua vida existe alguém precisando saber o quanto é amado? Declare o seu amor ainda hoje, com palavras e atitudes. Afinal, não há garantias de que amanhã você terá a mesma oportunidade.
 
Autor: Aos Pés do Mestre-Marcelo Aguiar
 
Acrescento: Jesus perguntou três vezes para Pedro se este o ama (João 21:15-17) Ele conhecia o coração de Pedro, mas Pedro precisava demonstrar o seu sentimento verdadeiro por Jesus em público(...)
Quando eu estava para casar uma pessoa querida me disse: jamais diga para o seu marido que o ama, é o que espalham por ai.. não revela o seu amor porque ele prende :(
 
Mas hoje através desta mensagem quero dizer para vocês que dizer: 'eu te amo' vai trazer liberdade, companheirismo, fortalecer a aliança e segurança para a familia..
 
Bom fim de semana e que a graça de Deus esteja com todos,
bjs, nos seus corações