terça-feira, 25 de junho de 2013

Me ajudou demais..

Que a graça de Deus esteja com todos vocês, estas semanas o clima está tenso, queridos:_ eu estou chocada com a minha Cidade natal, pelos nossos governantes que estão se mostrando inimigos da democracia, decretaram até feriado municipal para usarem de mais força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Peço a todos que intercedamos pelo nosso povo,Nação,que Deus possa nos abençoar nestes dias...
O assunto que trago é sobre pneu furado, quem já passou por uma situação destas sabe que estraga o dia,né? Eu já passei por várias vezes (pq as estradas acabam com o carro)principalmente quando pegava as estradas do Interior,aff,os pneus iam novos e voltavam remendados e lembro de uma vez com o carro cheio: três mulheres e duas crianças, quando o pneu furou no meio do nada, estrada de terra, colocava o macaco e ele afundava :)
a sensação de solidão era real ,ficamos horas sem sair do lugar até que Deus enviou um passante que nos ajudou colocando uma lenha debaixo do macaco e conseguimos trocar pelo estepe, más o pesadelo não acabou pq precisei levar o carro para uma cidade próxima para arrumar o pneu(como viajar sem estepe?) e desembolsei um valor exorbitante e ainda fiquei sem o ar condicionado do carro, fazer o quê,melhor ir embora logo............nunca mais me aventurei assim, pode ser ali: como nós mineiros falamos...
No inicio da outra semana ao sair o pneu do carro estava vazio,murcho,uma pelanca :)
achei que havia sido um engraçadinho, mas não tinha nem jeito de sair pq o pneu estava fazendo o barulho flap,flap,sinal que se forçar iria rasgar, queria evitar o estepe que estava ainda com o selinho   :)
e bateu uma idéia:usar um spray da motoca do marido, pessoal e deu super certo!!!
Estava super afim de contar para vcs a nova, porque foi tão fácil, o mais difícil é chacoalhar o spray para aquecer e depois coloca a mangueirinha na válvula e em trinta segundos o pneu inchou e deu para andar uns cinco quilômetros pra achar um borracheiro de confiança, acho que daria para andar mais, más não tenho certeza...então segue a dica: coloquem no seu porta-luvas um spray destes para não passarem por uma situação de risco, agora tenho sempre um, custa trinta reais e ele quando incha o pneu parece que ajuda a colar onde está precisando do reparo, mas tem que correr para um borracheiro de confiança que me custou mais dez reais, não perdi o pneu e não sofri tanto....ok?
bjs,
PS:não estou fazendo propaganda


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Assinem uma Petição, Façam a Diferença no seu País ....

Olá queridos tudo bem com vocês?
 Hoje trago um desabafo:
















Estamos vivendo um momento único no nosso "Brasil" que é tirar aquela lista de indignação guardada nas gavetas e na garganta, de opressão que temos vivido ao longo destes anos através da nossa política corrupta, infiel a Nação, ao povo, aos Índios, as crianças ... tenho recebido pelo Facebook  inúmeros formas do povo gritar e a maioria são jovens largando de lado o seu conforto, o estudo, o trabalho para mudar este sistema através de cartazes, manifestos em caminhadas porque estamos cansados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada um temos o nosso cartaz particular e agora é hora de usarmos a melhor ferramenta para pedir a nossa Presidenta (como gosta de ser chamada) Dilma, para fazer a reforma politica e constitucional do nosso Brasil, não é amanhã não ... É AGORA, porque queremos, merecemos, exigimos e pagamos muito para isso!!
Contudo quero colocar um vídeo aqui e peço a todos vocês que o compartilhem no Facebook particular de vocÊS (basta clicarem no link abaixo) e assinem CONTRA uma das obras que estão levando o nosso dinheiro e destruindo uma nação de Índios e florestas para alimentarem o poder corrupto!

Video:
para assinarem:
é isso ai, abraços para todos e tenham um ótimo fim de semana e, que Deus tenha misericórdia de todos nós